Veja o que ele disse

Gabriel Medina troca unfollow com Yasmin Brunet e joga indireta na web

Surfista e modelo anunciaram separação após 1 ano de casamento, em janeiro

Publicado em 31/03/2022 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decididos! Gabriel Medina parou de seguir a ex-mulher, Yasmin Brunet, nas redes sociais, cerca de dois meses após o anúncio do fim do casamento de 1 ano e marcado por diversos burburinhos. No Instagram, a modelo também deixou de segui-lo na plataforma.

Através dos Stories do Instagram, o surfista e campeão mundial publicou um texto reflexivo na noite desta quarta-feira (30), onde frisava sobre lições e a importância de permanecer na vida de alguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoas boas te trazem felicidade. Pessoas ruins te trazem experiência. E as pessoas más te trazem uma lição. Em todas as ocasiões, quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro, permanece. E o que não é, some”, dizia a publicação compartilhada por Gabriel Medina.

Medina e Brunet confirmaram o fim do casamento em janeiro, dias após o atleta ter anunciado uma pausa nas suas atividades profissionais para cuidar da saúde mental. A revelação havia sido feita pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e posteriormente confirmada pela assessoria de imprensa do famoso.

Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Solteiro, Gabriel Medina curte noitada disfarçado ao lado de mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio