Gabriel Santana rejeita elogios por participação no BBB 23: “incomodado”

O ator declarou que suas atitudes deveria ser comuns de todos os homens

Publicado em 02/04/2023 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Santana, participou do ‘Domingão do Huck’, neste domingo (02), para uma conversa com o eliminado da semana e rejeitou elogios que vem recebendo por seu comportamento dentro do BBB 23. Segundo o ator, ele fez o mínimo que todos os homens deveriam fazer.

A temporada foi marcada por polêmicas envolvendo homens, em atitudes contra as meninas dentro do casa. Primeiro, Gabriel Tavares recebeu uma chamada de atenção do apresentador pelo relacionamento com Bruna Griphao e foi acusado de ser abusivo. No mês passado, Guimê e Cara de Sapato foram expulsos por importunação sexual contra uma participante mexicana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vovó Tartaruga é desmascarada no The Masked Singer; Saiba quem é

“Incomodado”

Por ter uma atitude sempre de ‘cavalheiro’ com as meninas, Gabriel vem sendo elogiado, mas não gosta de receber elogios por fazer o ‘mínimo’.

Uma coisa que eu queria comentar aqui, eu entendo esse posicionamento que as pessoas têm em me elogiar nesse lugar, mas eu me sinto um pouco incomodado, eu acho que isso é o mínimo que deveria ser feito, sabe? Eu não tive nenhuma atitude excepcional com nenhuma mulher da casa. Eu fiz o que qualquer homem deveria fazer”, declarou o ex-brother.

Gabriel finalizou dizendo que entende as atitudes das pessoas para com ele, mas encerra: “Eu entendo que às vezes o mínimo não é feito, por isso é elogiado, mas que sirva de lição para todos os homens, o que fiz lá dentro é o mínimo que qualquer homem deveria ter feito em qualquer situação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio