Ousado

Gabriel Sater fala sobre gravação de cenas quentes e nudez em ‘Pantanal’

Ator interpreta Trindade, papel vivido pelo pai, Almir Sater, na versão original, em 1990

Publicado em 06/05/2022 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Sater, ator, entrará no elenco de Pantanal nesta sexta-feira (6), na pele de Trindade, violeiro que tem pacto com o demônio e que foi vivido pelo seu pai, Almir Sater, na versão original da novela, em 1990, a extinta Rede Manchete.

No remake estrelado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, o papel de Gabriel Sater vai se apaixonar por Irma (Camila Morgado), e viverão romance. Sobre as cenas quentes, ele afirmou que não enxerga problema, visto que enxerga a nudez “de maneira natural”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, confessa medo com gravação de cenas de sexo

“Todos viemos sem roupas e vamos embora sem roupas. Trabalhamos com o que a arte tem para oferecer. Somos artistas por completo. Uma poesia que só… Ainda não sei detalhes da trama nesse sentido, até fico curioso para saber, mas espero que possa agradar nessas cenas também”, disse o ator, em entrevista para o jornalista Filipe Pavão, do Splash, do UOL.

Com fama de galã em Pantanal, Gabriel Sater se animou com o elogio. “Fico feliz em saber dessa novidade. Não estava sabendo disso não”, brincou. “Fico feliz porque estou fazendo um trabalho para estar física, mental e energeticamente 100% para a novela. Ter esse carinho me deixa muito feliz”, afirmou.

Assumindo o papel que foi do seu próprio pai há 32 anos, o artista de 40 anos descreveu o sentimento de responsabilidade. “É uma responsa. Cresci assistindo o pai tanto em shows, quanto nessa novela icônica de 1990. Poder ter a honra de construir o Trindade da minha maneira e inspirado nele, claro, é um sonho”, concluiu o também cantor.

VEJA MAIS: Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, se pronuncia após sofrer ataques homofóbicos na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio