VEJA O QUE ELE DISSE

Gabriel Vieira revela detalhes de cena de nu frontal em ‘Verdades Secretas 2’

Ator que interpreta o modelo Tadeu na novela, revela que ficou bastante nervoso no início

Publicado em 17/12/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público de ‘Verdades Secretas 2’ foi à loucura nas redes sociais nessa semana, após ir ao ar, pela primeira vez, uma cena de nu frontal masculino. A sequência foi protagonizada pelo ator Gabriel Vieira, que na trama, interpreta o modelo Tadeu. Ao revelar detalhes das gravações, onde precisou ficar completamente pelado, o rapaz entrega que ficou bastante nervoso no início.

“Foi algo inusitado. Logo no primeiro trabalho, já fiz cenas de sexo. Fiquei muito nervoso e tenso”, afirmou ele, em conversa com o jornalista Daniel Palomares, do Splash UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos desafios, Gabriel explica que há todo um trabalho sério por trás das cenas mais sensuais. “Mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis. Querendo ou não, estamos expostos, mas seguros.”, garantiu ele.

Verdades Secretas 2 exibe nu frontal de Tadeu, personagem de Gabriel Vieira (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Em conversa com a Vogue Brasil, Gabriel, que antes de ser ator, seguia carreira de modelo, também comentou sobre a repercussão de seu personagem em ‘Verdades Secretas’. “É resultado de todo o esforço com a equipe, trabalho e preparação. O assédio aumentou bastante, mas, faz parte do resultado. É um sinal positivo”, afirmou ele.

Gabriel Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bruno Montaleone aparece pelado em ‘Verdades Secretas 2’ e declara: “não é uma questão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio