Ponto final

Gabriela Duarte anuncia fim do casamento após 19 anos: “Família segue unida”

Atriz falou sobre a parceria de anos

Publicado em 26/01/2022 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Duarte, de 47 anos de idade, usou suas redes sociais para anunciar o fim do casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. A atriz contou para os seus fãs e seguidores, que a decisão de por um ponto final no relacionamento, foi de comum acordo.

“Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento e assim nos separamos“, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Duarte pontuou que sua família seguirá unida, mesmo após o fim do casamento e que Jairo sempre será o seu amor e pai dos seus filhos.

“Família segue unida”

“Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos. Estou dividindo isso com vocês, pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida”, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Pedro Scooby se descuida e mostra demais durante o banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio