Gabriela Duarte recebe críticas da web: “Não tem vergonha da tua mãe?”

Publicado em 08/05/2020 12:13
Publicidade

Após a entrevista polêmica que sua mãe, Regina Duarte, deu para CNN Brasil, Gabriela Duarte está sendo criticada por internautas em seu perfil do Instagram. Teve seguidor pedindo para que Gabriela internasse a ministra.

“Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe?”; “Tu não tem vergonha da tua mãe não? Pelo amor de Deus!!!”; “Eu teria vergonha, mta vergonha de ter uma mãe como a sua! Chocada”, foram algumas das dezenas de críticas. Até o fechamento desta nota, os comentários continuam abertos e Gabriela não respondeu nenhuma critica feita pelos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução/Instagram

Polêmica

O Brasil já soma mais de 9 mil mortes por causa do coronavírus, e na entrevista de Regina, ela minimizou os números  “E daí? Na humanidade, não para de morrer. Se você falar vida, do lado sempre tem morte […] Sempre houve tortura, sempre teve morte. Meu Deus do céu, Stalin”, disse Regina.

Anitta, foi uma das primeiras a ir criticar a ministra e rasgou o verbo no Instagram. “[…] Por mais que a senhora não tenha medo do vírus, não deveria trabalhar também para os que têm e estão levando a situação a sério? Seu cargo só governa para quem pensa semelhante à senhora? E as famílias que perderam parentes com a doença? Como se sentiriam ouvindo um depoimento de quem faz pouco caso do momento? Onde está a empatia? Meu intuito aqui não é insultar e sim questionar”, disparou a cantora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio