Novidade!

Gabriela Prioli anuncia gravidez do seu primeiro filho: “Muito felizes”

Apresentadora celebrou a notícia no Instagram

Publicado em 28/06/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Prioli surpreendeu seus fãs e seguidores com uma novidade especial: a jornalista e apresentadora da CNN Brasil será mamãe pela primeira vez! O anúncio oficial foi feito através de uma publicação no Instagram nesta terça-feira(28).

A famosa usou uma foto com três tênis brancos para simbolizar a chegada de mais um membro na família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente”, contou Gabriela, que está grávida de 14 semanas, mas ainda não sabe o sexo do bebê.

“Muito felizes”

“A Gabi perdeu o pai com seis anos, eu perdi o meu com seis meses. Então, viver a paternidade é algo muito importante pra mim. Tô pronto pra me apaixonar ainda mais por essa família que já era formada por mim, Gabi, e Bolt, nosso cachorrinho que agora está crescendo. Estamos muito felizes”, celebrou o músico Thiago Mansur, namorado de Gabriela.

Madrinha de milhões

Nos comentários da publicação, Anitta acabou revelando para o público que guardou o segredo do casal por um bom tempo e que será a madrinha da criança.

Dindinha aguentou calada o segredo de milhões heinnnnn… contei nem pra minha mãe“, revelou a musa pop em dos comentários do registro.

VEJA TAMBÉM: Lewis Hamilton rebate fala racista de Nelson Piquet: “Arcaica”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio