POLÊMICA

Gabriela Prioli é criticada por voltar ao trabalho um mês pós-parto

A jornalista é uma das apresentadoras do 'Saia Justa'

Publicado em 13/02/2023 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Prioli retornou aos trabalhos um mês após dar à luz a sua primeira filha, Ava. Ao anunciar o retorno, a apresentadora do ‘Saia Justa’, na GNT, foi criticada pela decisão e decidiu rebater os comentários dos internautas.

A apresentadora disse que sempre haverão cobranças e julgamentos, se decidisse não voltar ao trabalho ou se voltasse. Gabriela seguiu o desabafo dizendo que não deseja agradar a todos e por isso não se importa com a opinião alheia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mel Maia faz tatuagem em homenagem ao namorado, MC Daniel

Somos julgados o tempo todo. Eu e você. Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença”, iniciou Prioli.

A apresentadora prosseguiu: “Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos. Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha”.

Ao encerrar, Gabriela disse que sofre por ficar longe da filha, mas que foi a decisão que melhor se adepta a sua rotina do momento. “Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio