Gabriela Prioli expõe print de conversa com Astrid Fontenelle após clima tenso

As duas apresentadoras mostraram visões diferentes sobre o São João

Publicado em 25/06/2023 13:30
Publicidade

Gabriela Prioli, apresentadora, debochou da polêmica formada na web, após na última quarta-feira (21) no Saia Justa, no GNT, a loira não ter concordado com a opinião de Astrid Fontenelle, sobre o São João e suas tradições.

LEIA MAIS: Mais magra, Ivete Sangalo aposta em look junino e causa histeria na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou achando que vou fazer uma festa de São João”, dispara Astrid. “kkk me convida. Para eu comer cachorro-quente com purê e tacar fogo de vez”, brinca Gabriela

Durante a atração, Astrid reforçou o seu incômodo com a suposta descaracterização da festa junina. “Vou para o São João para dançar um forró, comer amendoim cozido. Cheguei lá e era uma festa de axé. Não dá! Eu acho que não dá pelo Brasil, não pelo meu gosto. É uma festa de São João”, disparou.

Logo em seguida, Gabriela Prioli deu uma resposta atravessada para a colega no programa. “Não dá para você. Parte de um juízo subjetivo seu. O que você estava esperando era chegar lá e encontrar outra coisa. Acho que vale a pena pensar primeiro: o que é o São João tradicional? Qual o marco temporal que a gente vai estabelecer para dizer o que é São João?”, questionou a loira.

Contudo, na web, muitos internautas ficaram do lado de Astrid, em favor da festa tradicional junina. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio