Susto

Gabriela Prioli revela ter escapado de suruba na casa de Anitta

Apresentadora contou a situação inusitada em seu programa na CNN Brasil

Publicado em 08/11/2022 02:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Prioli, apresentadora, acabou escapando que quase participava de uma ‘semi-suruba’ na casa de Anitta, sua amiga particular. A revelação inusitada foi no programa À Prioli, na CNN Brasil, entrevistando Tiago Abravanel.

“Vou contar uma história envolvendo a Anitta. Um spoiler de uma história. Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma ‘semi-suruba’. Eu estava dormindo lá sozinha, meu marido não estava lá, eu não sou da suruba…”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começaram a entrar pessoas no quarto que eu estava dormindo e foi isso. A única coisa que eu pensava era: ‘Deus, me tira daqui! Eu só tinha um dorflex e tomei e falei: ‘me faz dormir, por favor, por favor, por favor’. Não dormi e acabou que… a tia chata. Levantei e falei: ‘vamos parar com isso aqui!’ A história é mais longa, mas é muito boa! Um dia eu conto essa história inteira”, prometeu.

Gabriela Prioli acumula mais de 2 milhões de seguidores na rede social e mostra sua rotina aos milhares de fãs. Em junho, Austonitta revelou que seria madrinha do filho da apresentadora e de Thiago Mansur.

LEIA MAIS: Jornalista da Globo detona Jade Picon em ‘Travessia’: “Constrangedora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio