Papo reto

Gabriela Pugliesi abre o jogo e revela arrependimento por ter se casado

Influenciadora conversou com seus seguidores sobre o assunto e revelou maturidade após trauma

Publicado em 04/11/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi interagiu com seus fãs e seguidores no Instagram na noite da última quarta-feira(03) e acabou surpreendendo com uma revelação: de ter se arrependido de ter casado. Atualmente, a musa fitness vive um relacionamento com Túlio Dek.

“É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora também contou aos seguidores, como imaginou que seria a vida de casada. “Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, disse.

Depois de alguns traumas, Gabriela Pugliesi construiu uma maturidade. “Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados’, finalizou.

Gabriela Pugliesi. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após acidente com Alec Baldwin, Angelina Jolie fala sobre trabalho com armas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio