Reflexão

Gabriela Pugliesi confessa descontrole por comida: “Vivia sob pressão”

A musa fitness comentou sobre as suas imperfeições e como não tinha equilíbrio com alimentação

Publicado em 02/12/2021 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi, musa fitness, desabafou sobre o seu sofrimento com o corpo no passado. A beldade revelou para um seguidor que seguia uma dieta radical ao longo da semana e sábado e domingo metia o pé na jaca literalmente.

“Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã. A cabeça vira uma prisão. O corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora.”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a influencer revela que conseguiu encontrar equilíbrio com o seu corpo e não comete mais os vacilos do passado.

“Vivia sob pressão”

“Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda. Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida. Acho que demorei a encontrar um equilíbrio. Eu me cobrava muito e vivia sob pressão. Também passei por muita coisa em um ano e acho que descontava na comida ou na falta dela. Tudo é emocional. Hoje minha relação com meu corpo é linda porque estou feliz e em paz”, afirmou.

Treta com Erasmo Viana

Enquanto esteve em A Fazenda 13, Erasmo Viana, que foi casado com Gabriela, acabou expondo a intimidade com a musa fitness. Além de ter citado a ‘merda’ que a influencer fez durante a pandemia com a festinha e que respingou nele, o bonitão comentou que seu casamento acabou por coisa boba, algo rebatido por Gabriela, que aproveitou para afirmar do arrependimento de ter se casado.

“É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei”, confessou.

LEIA MAIS: Nasce o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio