Fúria

Gabriela Pugliesi critica hipocrisia de influencers: “briga de egos”

Influencer comentou da importância de colegas não incitarem ódio

Publicado em 29/12/2021 01:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi, influencer, parece irritada com o comportamento de alguns influencers que querem aparecer a qualquer custo, mas gosta de depreciar o trabalho dos colegas e cancelar mesmo.

“briga de egos”

“A internet está parecendo uma briga de ego. Por que cada um não faz o seu e se ajuda? Isso me deixa tão para baixo às vezes. Ver que nenhuma coisa que é falada ou feita é genuína. É sempre para acharem algo de você, que na verdade você nem é”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a influencer deixou claro que muitas vezes o internauta julga sem saber o que se passa com o indivíduo. “Não é porque a pessoa está vivendo a vida ou viajando hoje que ela não está nem aí para as coisas que estão acontecendo. Inclusive pode ser que ela tenha feito mais do que muita gente”, confessou.

Recentemente, Gabriela foi duramente criticada nas redes sociais. No auge do caos no sul da Bahia com uma chuva que não dá trégua alguma, a influencer apareceu sobrevoando o local e fazendo publi do helicóptero, algo que repercutiu mais.

LEIA MAIS: Glória Perez comove a web ao relembrar morte da filha: “O tempo não ameniza nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio