Gabriela Pugliesi desabafa em meio ao fim de seu casamento: “Tive uma noite muito ruim”

Influenciadora se pronunciou em suas redes sociais e mandou um recado aos seguidores

Publicado em 24/02/2021 13:47
Publicidade

Após terminar seu casamento, Gabriela Pugliesi voltou a desabafar em suas redes sociais. A influenciadora afirmou que está vivendo ‘altos e baixos’ após se separar de Erasmo Viana, com o anúncio do término feito no começo da semana.

Anteriormente, Gabriela disse que estava melhor, mas que agora estava enfrentando dificuldades para levantar da cama após ter uma noite ruim. Apesar disso, Gabi mandou um recado de motivação para os seguidores. “Vocês acham que eu acordo todo dia feliz e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar’”, começou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kaká Diniz, marido de Simone, compartilha primeira foto com Zaya

+ BBB21: Anitta volta atrás após interesse em Arthur

“Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa”, contou Pugliesi, concluindo a conversa com os internautas.

Há algum tempo, Gabriela surgiu de biquíni ao curtir uma praia. A famosa aproveitou o clima de verão para ostentar o corpaço ao ar livre, deixando os seguidores encantados. A famosa ganhou comentários de elogio e curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio