Polêmica

Gabriela Pugliesi desmente Erasmo Viana e diz que era traída

Blogueira diz que o ex-marido mentiu sobre o motivo da separação em 'A Fazenda 13'

Publicado em 19/10/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais e se pronunciou após o ex-marido, Erasmo Viana, ter falado sobre o suposto motivo para o fim do casamento, em A Fazenda 13. Segundo o modelo, alguns vacilos contribuíram para o desgaste e fim da relação. Ela, no entanto, afirmou que era traída por ele.

“Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, disparou a blogueira, através de uma publicação na página da ‘Rainha Matos’, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou’”, explicou Gabriela Pugliesi.

Por fim, a influenciadora, que atualmente namora o rapper Túlio Dek, continuou detonando o ex-marido. “E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, pontuou.

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Erasmo Viana deixa pênis à mostra novamente em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio