Saiba detalhes

Gabriela Pugliesi detalha procedimento para tentar engravidar quando era casada

Influencer respondeu perguntas dos seguidores e falou sobre quando tentou ser mãe

Publicado em 06/09/2021 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para contar aos fãs que passou um ano tentando engravidar, na época em que ainda era casada com Erasmo Viana. A influencer detalhou o procedimento que já realizou para que pudesse ter um filho.

Assim como Bárbara Evans, que está grávida de gêmeos, Pugliesi também realizou algumas FIVs (fertilização in vitro). “Passei um ano tentando engravidar, tomando hormônios sem pausa. Fiz algumas FIVs (fertilização in vitro) e inseminação. Não rolou”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camilla de Lucas revela o que faz com dinheiro que ganhou após sucesso no BBB21

“Hoje só agradeço por não ter ficado grávida naquele momento. E acredito mais ainda que tudo é no tempo de Deus e que Ele cuida de absolutamente tudo. Não tenho pressa, sei que vai vir na hora certa. E agora mais do que nunca tô tranquila com relação a isso. Filho sabe a hora de vir”, disse Gabi, que namora Tulio Dek.

Gabriela Pugliesi explica que passou um ano tentando engravidar – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Há algum tempo, Pugliesi falou sobre o seu relacionamento com Tulio Dek. A famosa ainda disse que não acreditava mais no amor após o fim de seu casamento com Erasmo Viana, que durou quatro anos e chegou ao fim em fevereiro.

CONFIRA: Yasmin Brunet posa de fio-dental em clima praiano e destaca corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio