Gabriela Pugliesi é detonada por “romantizar” coronavírus e apaga post; veja este babado!

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi apareceu com a confirmação do coronavírus. Desde que está de quarentena, a musa fitness tem mostrado sua rotina e falado sobre seus cuidados, no entanto, após um texto nesta quarta-feira (18), a loira foi duramente criticada e acusada de “romantizar” a doença.

“Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo, que nem sabem o que fazer com ele. Os pais estão com os filhos, em família. O trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De repente silenciosamente, voltamo-nos para dentro de nós, para entendermos o valor da palavra solidariedade. Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras dos supermercados estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro e os seguros de saúde, que o dinheiro pagava, não têm nenhuma importância, porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar. As garagens e parques estão parados, igualmente os carros top de linha ou ferro velhos antigos, simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram meia dúzia de dias para que o UNIVERSO estabelecesse a igualdade social, que se dizia ser impossível novamente. O medo invadiu todos. Que isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano. Não se esqueçam, bastou meia dúzia de dias”, completa.

Mas sua inocente reflexão não pegou nada bem e os internautas a detonaram e muitos se mostraram desapontados com o pensamento de Pugliesi. “Em que mundo você vive?”, chegou a dizer um. Arrependida e vendo tantas críticas, ela apagou a postagem da rede social.

Gabriela Pugliesi post (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio