Gabriela Pugliesi exibe boa forma de biquíni em cenário paradisíaco

Publicado em 20/04/2019 17:35
Publicidade

Após o maridão Erasmo Viana exibir boa forma em foto sem camisa, Gabriela Pugliesi não ficou para trás e compartilhou uma foto de biquíni. O casal está passando o feriado prolongado de páscoa em Costa Rica. Eles tem compartilhado cliques em cenários paradisíacos.

Aquele lugar que você chega e a energia muda na hora! Que sonho ??!#PuraNatureza #PuraVida #ConexãoTotal”, escreveu a musa na legenda. Em menos de 20 minutos a publicação já havia atingido a marca de 19 mil curtidas. Os fãs marcaram presença nos comentários e elogiaram a musa.

“Mulher do céu pra que tanta beleza? Me dá um poquito”; “Que lugar maravilhoso!”; “É uma sereia né gente! ❤️ Gabi tu transmite uma luz, inexplicável”; “Sempre arrasando, princesa”; “Seu corpo tá top demais Gabi”, foram alguns comentários dos fãs na foto.

Gabriela Pugliesi e Erasmo ficaram quase um mês longe um do outro, o motivo é que o modelo participou do programa ‘O Aprendiz’ na Band. Ao voltar para casa, Erasmo ganhou uma declaração da amada nas redes sociais. “Sem você sou completa, mas com você eu transbordo!“, declarou Gabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio