Veja o que ela disse

Gabriela Pugliesi fala de relacionamento com Túlio Dek

Influencer e musa fitness comentou sobre seu relacionamento

Publicado em 23/08/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi falou sobre o seu relacionamento com Túlio Dek no último domingo. A influenciadora, que era casada com Erasmo Viana, contou que não acreditava ano amor após o término de seu casamento de quatro anos em fevereiro.

“Para ser bem sincera, eu nem achei que existiria amar assim. Eu pensava ‘ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba’, disse Gabi, ao dizer que não sabia se encontraria um novo amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela posa de biquíni branco em meio ao sol e destaca corpo escultural

“Não acreditava em amor eterno, nem em amor da vida. Sempre defendi o ‘vamos viver o hoje’, porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno em mim (hoje vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento menos inesperado. Deus trabalha assim”, afirmou a musa fitness.

Pugliesi também contou o que mais gosta no relacionamento com o rapaz. “Ele me faz enxergar de forma ampla. Me tira da caixinha. Me faz pensar mais e me deu uma referência de família, de união e de relacionamento que eu nunca tive antes. Nunca me senti tão amada, tão protegida, tão em paz e feliz”.

Gabriela Pugliesi fala sobre seu relacionamento – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Tatá Werneck rebate seguidora que criticou seu programa no Multishow

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio