Gabriela Pugliesi faz topless e exibe barrigão na praia

Publicado em 09/08/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi deixou os fãs encantados e radiantes nesta terça-feira(09), ao compartilhar um momento de folga e lazer nas redes sociais. A influenciadora exibiu seu ‘barrigão’ da sua primeira gravidez, fruto do seu relacionamento com Túlio Dek.

No vídeo publicado no Instagram, Pugliesi surge fazendo um topless, enquanto deixa sua barriga em total destaque nas imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solzin neles”, escreveu ela na legenda do registro, que ganhou o carinho dos fãs e seguidores com milhares de curtidas e comentários.

Recentemente, Gabriela Pugliesi revelou aos seguidores que tem perdido algumas roupas por conta da sua primeira gravidez. A influenciadora contou que está precisando trocar todo o seu guarda-roupa por conta da gestação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mudanças

O peito não cabe mais em nenhum biquíni, é sério“, contou ela nos stories do Instagram. Depois, Pugliesi deu maiores detalhes sobre a gestação.

Desde o segundo mês de gestação, perdi todas as minhas roupas. Todas! Fiquei muito inchada. Sou super desapegada, adoro doar. Eu desapeguei de muita roupa boa porque foram todas as roupas boas, praticamente, porque não cabem mais. Agora só estou usando coisas que esticam e mesmo as esticadas me dão problema”, disse.

VEJA TAMBÉM: Simaria posa de calcinha e sutiã e avisa: “Partiu faxina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio