Gabriela Pugliesi mostra coleção de brinquedos eróticos

Publicado em 27/11/2020 11:21
Publicidade

Gabriela Pugliesi surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira (26). Em seu Instagram, a famosa fitness exibiu sua coleção de brinquedos eróticos, um “arsenal”, sem contar nas dicas que deu aos internautas para usar outro item comum nas horas privadas.

“O melhor vibrador da vida é esse aqui. Ele faz miséria. Você não dá nada a hora que ele chega. Você bota ali e ele suga”, diz, mostrando um pequeno brinquedo amarelo e branco. “É surreal, você chora de desespero”, comentou nos stories, enquanto conversava com fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabella Santoni impressiona de biquíni na praia: “Lindeza”

+ De biquíni, Gabriela Pugliesi posa sentada em barco e bumbum chama a atenção: “Sereia”

Além disso, Gabriela não deixou de detalhar o uso de outros produtos, explicando um pouco do efeito que eles podem causar na pessoa. A famosa recomendou o uso de um tipo de gel térmico. “Você não vive sem. Ele esquenta e esfria”, completou aos internautas.

Gabriela Pugliesi mostra brinquedos eróticos – (Foto: Instagram/Stories/Reprodução) / Montagem: Observatório dos Famosos

Recentemente, o marido de Pugliesi apareceu nas redes usando uma sunga vermelha, surpreendendo os seguidores. A esposa, então, reparou o volume do amado, nas redes sociais, mostrando o momento aos fãs que lhe seguem, assim como em outras publicações deste tipo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio