NATAL SOZINHA

Gabriela Pugliesi passa natal sozinha ao contrair COVID-19 pela segunda vez

A influenciadora passou o natal longe da família e do namorado

Publicado em 26/12/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi revelou em seu Instagram que precisou cancelar todos os planos de natal após testar positivo para COVID-19 pela segunda vez. Com isso, acabou passando o feriado sozinha em sua casa de são Paulo.

Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas“, declarou Pugli e revelou que está com as duas doses da vacina em dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marieta Severo viveu período turbulento na ditadura: “É insuportável não ter liberdade”

Os planos foram cancelados mas ela prefere encarar o momento de forma positiva: “Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio (namorado), mas não fui. Eu jantei granola (risos). Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, Natal, confraternização vão ter muitos”.

A irmã de Pugli, que também é influenciadora, a Marcela Minelli, também testou positivo para o coronavírus e também está em isolamento domiciliar. Vale lembrar que, Gabriela foi uma das primeiras pessoas que contraiu o COVID-19 no Brasil, em março de 2020, após o casamento da sua irmã, Marcela, ter um contaminado.

Leia também: Conheça as mães gatas dos famosos que vão te deixar de queixo caído

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio