Gabriela Pugliesi se explica após promover festa com famosos em meio à pandemia: “Eu errei”

Publicado em 26/04/2020 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi recorreu às redes sociais para se explicar após o fato de ter promovido uma festa com famosos em sua casa ganhar repercussão nacional.

A musa fitness, em meio à pandemia do coronavírus, recebeu o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, além de outros amigos, para um noite de música, bebida alcoólica e comida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa chegou a publicar vários Stories no Instagram durante toda a madrugada, mas se arrependeu e apagou todos. Tarde demais, já que o nome da famosa virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, todos comentários de críticas por ela ter quebrado a quarentena.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, reconheceu ela, que foi a primeira celebridade brasileira diagnosticada com o novo coronavírus.

“Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, explicou.

Pugliesi encerrou o desabafo afirmando que é difícil o período de isolamento social. “A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio