Gabriela Spanic espanta crise financeira, vendendo peças de seu guarda-roupa

Publicado em 21/11/2017 13:03
Publicidade

Gabriela Spanic ficou amplamente conhecida no Brasil, após ter interpretado a personagem Paola Bracho na novela ‘A Usurpadora’, ganhando memes e admiradores diversos por aqui. Porém, segundo fontes, a atriz estaria passando por uma crise financeira.

Veja mais: Após 10 anos sem contato, Gabriela Spanic tem reencontro emocionante com irmã gêmea

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a revista mexicana ‘TVNotas’, a atriz venezuelana não estaria vivendo uma boa fase financeira, que levou até ela ter feito as pazes com a irmã gêmea Daniela Spanic e ter ido morar com ela, no México.

Rumores ou não, algo concreto é o fato de que Gabriela Spanic tem vendido parte de suas roupas. Ela promove a venda de seu vestuário na sua conta pessoal e em uma outra exclusiva para isso no Instagram, a ‘Spanic Shop’.

Apesar de não ter um site para o negócio, quem se interessa pelas roupas de Gabriela Spanic, pode negociar (inclusive descontos) por e-mail e por mensagem direta no Instagram.

Em contrapartida, ela negou que esteja precisando de dinheiro e explicou que o negócio é mais uma forma de presentear seus fãs e agradecer pelo carinho prestado.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio