Revelação

Gaby Amarantos afirma que não precisa de homem para chegar ao orgasmo

A jurada do 'The Voice Kids' desabafou sobre a necessidade do prazer feminino solo

Publicado em 27/08/2021 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaby Amarantos, cantora, concedeu uma entrevista ao podcast da revista Marie Claire e falou sobre sexo. A artista afirmou que não precisa de um homem para chegar ao tão sonhado orgasmo feminino.

“Não preciso necessariamente de um parceiro para chegar ao orgasmo”, comentou. A cantora confessou que ganhou presentinhos eróticos do atual marido inglês, Gareth Jones, por ele ser um homem de cabeça aberta, mas quando tinha relacionamento com brasileiro, as coisas não eram bem assim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa macharada precisa apender que [sexo] é uma via de mão dupla. Boto muita fé nessa mulherada gozando”, disse em outro trecho da entrevista. A cantora é bem moderninha, vide ter aparecido totalmente nua em um carnaval improvisado no início do ano.

Gaby Amarantos é uma das juradas do ‘The Voice Kids’ e se prepara para estrear como atriz na Globo na novela ‘Além da Ilusão’, com Larissa Manoela.

FAMOSAS COMENTAM SOBRE USO DO VIBRADOR

Listamos algumas famosas que se declararam adeptas de recursos para satisfazer o seu próprio prazer sexual sem interferências masculinas, assim como a cantora Gaby Amarantos.

Bruna Marquezine

Em 2020, no auge da pandemia, a atriz fez a seguinte pergunta: “Estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?” A atriz jovem confessou na rede social a importância do sexo em sua vida: “Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos”, comentou.

Marcela Mc Gowan

Em entrevista para o jornal Extra, no Rio de Janeiro, a ex-BBB chegou a dar dicas para os fãs sobre o prazer feminino solo. “A dica é experimente! Se joga! Aproveite! Quebre esse tabu! Comece com um modelo mais básico e vá explorando outras possibilidade. E o mais importante, não compare sexo com vibradores com o com o (a) parceiro (a). É uma comparação injusta. Um sugador clitoriano, por exemplo, vai te levar ao orgasmo numa velocidade muito maior do que uma pessoa“, confessou.

Angélica

No programa do You Tube da apresentadora Sabrina Sato, a mais nova apresentadora da HBO Max, falou da importância de se tocar sempre. “Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, da liberdade da mulher, isso é fundamental. Durante muito tempo, e ainda é, essa pressão não só sexualmente, mas em todas as áreas. O autoconehcimento passa pela necessidade da gente se tocar, o vibrador é um importante aliado da relação a dois”, revelou.

LEIA MAIS: Bil Araújo, do ‘No Limite’, rebate suposta indireta para Kerline na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio