Novidade

Gaby Amarantos comenta convite para atuar em novela problemática da Globo

Cantora vai atuar ao lado de Larissa Manoela e Rafael Vitti em próxima novela das seis, 'Além da Ilusão'

Publicado em 16/09/2021 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaby Amarantos, atriz, concedeu entrevista para o site Contigo e comentou sobre o convite que recebeu para atuar na próxima novela inédita do horário das seis, Além da Ilusão, novela problemática na emissora que já foi adiada inúmeras vezes por conta da pandemia, elenco trocado outras tantas vezes e mudanças no roteiro.

“Surgiu da direção, eu fiquei muito feliz. Eu sempre fui atriz, na verdade, antes de ser cantora eu já trabalhava como atriz. Mas é um lado meu que as pessoas ainda vão conhecer. E eu acho que o clipe de amor para recordar dá para adiantar um pouquinho da minha atuação. E eu estou assim radiante, muito feliz de poder estar em Além da Ilusão, o elenco é incrível”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama conta com Larissa Manoela, como protagonista, e Rafael Vitti fazendo par romântico com ela. O papel de Gaby é Emília, uma faxineira que tem sonho de se tornar cantora de rádio.

Recentemente, Gaby Amarantos causou polêmica ao afirmar em entrevista que não precisa de homem algum para chegar ao orgasmo, ganhando o apoio de muitas mulheres. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana toma banho de sunga e suposta olhada de Nego do Borel agita web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio