Veja o que ela disse

Gaby Amarantos rebate críticas pela estreia como atriz: “Me sinto tão bonita e gostosa”

Cantora integra o elenco de 'Além da Ilusão', novela das seis da Globo

Publicado em 02/03/2022 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaby Amarantos fez sua estreia como atriz nas novelas. Além de cantar o tema de abertura, a artista de 43 anos integra o elenco de Além da Ilusão, atual novela das seis da Globo.

Em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra, ela não escondeu que sempre teve o sonho de se tornar atriz. “Eu já tinha feito outros trabalhos atuando, mas a novela é tão popular e forte, que agora é que as pessoas estão vendo que também sou atriz. É uma profissão muito séria. Hoje eu me sinto preparada e segura para seguir esse caminho também, paralelo à música”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Gaby Amarantos, então, avalia que mesmo podendo ser alvo de críticas do público, não mede esforços em driblá-las. “Não vou ligar para críticas. Estou com uma luzinha acesa dentro do meu coração por poder seguir nessa nova estrada e podendo desfrutar dessa liberdade, suspirando, brincando. Cada dia é uma diversão!”, afirmou.

“Me sinto tão bonita e gostosa”

Técnica do The Voice Kids, a atriz diz não se sentir madura, mas enalteceu suas próprias qualidades. “Eu não me sinto madura, mas acho que tenho muita vivência. Eu me sinto muito jovem, cheia de vida. Nunca me senti tão bonita e gostosa como estou me sentindo hoje. Em comparação aos meus 18 anos, me sinto melhor de espírito, cabeça, corpo. Sinto que sou uma pessoa que não tem idade, sou de todos os tempos”, ponderou.

VEJA MAIS: Assim como Mariana Goldfarb, veja outras famosas que defendem a masturbação feminina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio