Galã de ‘A Favorita’, Carmo Dalla Vecchia expõe ataques homofóbicos na web e desabafa: “Faltou amor”

O ator que interpreta Alfredo na novela "Cara e Coragem" usou as redes sociais para comentar o assunto

Publicado em 04/07/2022 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia, ator, explodiu com os recentes ataques homofóbicos que tem recebido nas redes sociais. Após ter exposto seu relacionamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, o galã não tem tido paz.

Teus filhos serão gays iguais a você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isto que o mundo está repleto de vocês, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes”, disse o internauta. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faltou amor”

“Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo”, desabafou o ator global.

 Em recente entrevista, Carmo Dalla Vecchia comentou como é a sua relação com o filho, Pedro, de 3 anos, e comentou como a disciplina é importante para a criação de uma criança.

“Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro”, brincou.    

LEIA MAIS: Gabriel Sater, o Trindade de ‘Pantanal’, tieta atriz veterana nos bastidores: “Finíssima’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio