Veja o que ele disse

Galã de ‘Fuzuê’, Nicolas Prattes fala sobre exposição da vida na web: “Eu gosto”

Ator é destaque na novela das sete

Publicado em 27/12/2023 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolas Prattes, que vive o Miguel em Fuzuê, resolveu abrir o coração e conversou com o Gshow sobre a exposição da sua vida nas redes sociais. Considerado um galã das novelas, o ator arranca elogios com suas fotos ‘ousadas’ no Instagram.

No papo, Prattes contou que lida bem com a exposição na internet e que curte a interação diária com os fãs, cheio de elogios e mensagens de carinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre tive rede social, e tive muita sorte com todo mundo que troca comigo. Eu compartilho e gosto de ver os comentários da galera. Já falei várias que o que eu compartilho é para ser visto mesmo. Eu gosto, porque acho bom inspirar as pessoas também, e para mim, tem muito a ver com isso”, disse ele.

E continuou: “A gente tem oportunidade de ter um alcance grande, mas tem que ter noção e responsabilidade de saber o que você compartilha, para poder saber o que está influenciando nas outras pessoas. Eu não fujo dessa responsabilidade não. Pelo contrário, eu gosto. Tenho consciência para sempre pode inspirar as pessoas a fazer o bem”, refletiu.

Reprodução/Gshow

VEJA TAMBÉM: Cher entra com pedido para tutelar finanças do filho de 47 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio