Novos rumos

Galã de “Pantanal”, Renato Góes desabafa: “Queria fazer algo novo”

Esposo da atriz Thaila Ayala vibrou com o novo desafio do remake da trama de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 28/03/2022 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Góes, ator, confessou recentemente um certo alívio quando recebeu o convite para fazer a trama rural Pantanal, remake de uma novela da extinta TV Manchete, que foi responsável pelo fenômeno de Cristiana Oliveira no país.

“Queria fazer algo novo”

“Eu já estava preocupado porque vinha de três ou quatro mocinhos e é difícil entregar mocinhos diferentes. Queria fazer algo novo e, assim que o Rogério [Gomes, diretor artístico da novela] ligou e foi me contando o que era, eu já fiquei todo arrepiado”, revelou o ator que interpreta o José Leôncio, em matéria no site F5, do jornalista Vitor Moreno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, o ator também comentou que não se lembra da versão da TV Manchete exibida em 1990, que fez a Globo ficar “tensa” com a concorrência. “Eu não lembrava da dramaturgia em si, dos arcos dramatúrgicos dos personagens”, disse.

Recentemente, Renato Góes comoveu a web ao postar uma homenagem a sua esposa e mãe do seu primeiro filho, Thaila Ayala. “A força de Thaila, por tudo que ela passou e passa durante a gravidez e puerpério, me inspirou, me encantou e me faz admirar cada dia mais a mulher que Deus me deu a oportunidade de chamar de esposa e companheira pra vida inteira! Te amo, amo a nossa vida e espero conseguir ser um pouco do pai que eu luto para ser!!”, comentou.

LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio