Despedida

Galã em ‘Salve-se Quem Puder’, Felipe Simas tem mistério revelado sobre saída da Globo

Ator tomou decisão radical em relação a carreira

Publicado em 16/07/2021 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Simas, ator, foi dispensado pela Globo nesta semana no auge do sucesso profissional. O motivo foi revelado hoje: o ator pretende voltar a morar nos Estados Unidos com a família, segundo o site TV Pop.

Em ‘Salve-se Quem Puder’, que terminou nesta sexta-feira (16), o ator interpretou Téo, um dos protagonistas da trama, contracenou com o irmão Rodrigo Simas e viveu par romântico com Juliana Paiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ano passado, a Globo chegou a reprisar o fenômeno ‘Totalmente Demais’, que Felipe fez par romântico com Marina Ruy Barbosa e elevou os índices de audiência em plena pandemia.

DISPENSADOS PELA GLOBO

Saiba alguns atores que se desligaram da Globo recentemente, mas nada impede que voltem para a emissora em outros trabalhos.

Regina Duarte

A atriz saiu da emissora depois de décadas para assumir o cargo de Secretária Especial da Cultura no atual governo de Jair Bolsonaro. Perdeu o salário astronômico na emissora e ficou poucos meses no cargo do governo, além de ter caído em desgraça com o público ao defender Bolsonaro.

Malvino Salvador

O ator não teve contrato renovado depois do mega sucesso de ‘A Dona do Pedaço’. Malvino fez inúmeros protagonistas da emissora e sempre foi criticado pela atuação automática, segundo internautas. 

Miguel Falabella

O ator, diretor, produtor, empresário e tudo que você imaginar fez novelas, séries e programas na Globo, mas não teve o contrato renovado pela emissora. Existem suposições que ele pode voltar para a emissora em 2002 para fazer uma novela no esquema contrato por obra.

LEIA MAIS: OAB publica repúdio à Xuxa após críticas contra advogados de DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio