Fim de um ciclo!

Galvão Bueno anuncia saída de cargo na TV Globo após 41 anos

Narrador se despede do canal em dezembro

Publicado em 24/03/2022 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores nomes do esporte da TV Globo, anunciou uma mudança radical em sua carreira nesta quinta-feira(24). Galvão Bueno, narrador oficial de Copas do Mundo e importantes partidas, deixará o seu cargo após 41 anos.

Através das suas redes sociais, o narrador pegou os fãs e seguidores de surpresa com o anúncio do seu desligamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão”, escreveu ele no Twitter.

Galvão Bueno vai deixar a TV Globo no final deste ano. O narrador contou que fará a transmissão da Copa do Mundo e depois deixará o canal.

Galvão Bueno. (Foto: Reprodução/Twitter)

Fim de uma parceria

“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e,esse ano, seria seleção brasileira e a Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final”, contou ele em entrevista ao Jornal O Globo.

E continuou: “A Globo é a minha casa. Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro. Mas neste momento eu diria, narração em TV Aberta, não mais”, contou.

VEJA TAMBÉM: Dony de Nuccio passa por cirurgia de emergência para tratar hérnia de disco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio