Veja a foto

Galvão Bueno comemora aniversário dos netos gêmeos

Jornalista da Globo compartilhou o momento em seu Instagram

Publicado em 19/08/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno usou o Instagram na última quarta-feira (18) para fazer uma homenagem aos netos gêmeos André e Octávio. O jornalista da Globo compartilhou uma foto em que aparece com os meninos em seus ombros, chamando atenção dos seguidores.

“Quem é o Octávio? Quem é o André? Eu sei bem. Tatá e Dedé são meus queridos netinhos gêmeos! E hoje é aniversário deles! Parabéns!! Que Deus os abençoe hoje e sempre!”, escreveu Galvão, na legenda da publicação. O famoso ainda destacou o amor que sente pelos netos: “Vovô ama muito vocês!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcos Mion “provoca” Fernanda Gentil em restaurante com Boninho

Os netos de Galvão são frutos do relacionamento entre o automobilista Popó Bueno e Andrea Bogosian. O jornalista também é avô de Milla, VitóriaCarlos Eduardo, Nicolas e Bella.

Nos comentários da postagem compartilhada por Bueno no Instagram, seguidores elogiaram o momento entre avô e netos. “Parabéns”, escreveu um seguidor. “Que registro lindo”, admirou uma internauta, além de muitos emojis na postagem.

Galvão Bueno na Globo

Galvão nasceu em em 1950, no Rio de Janeiro. O famoso começou a carreira no rádio esportivo e entrou para a Globo em 1981, participando de grandes transmissões esportivas no canal, entre elas, dez copas do mundo, segundo informações do site Memória Globo.

Casamento do jornalista

Bueno é casado com Desirée Soares desde 2000. Em novembro do ano passado, o jornalista comemorou 20 anos de casamento com a amada, compartilhando uma publicação em suas redes sociais para celebrar a data.

“Hoje é um dia muito especial!! Hoje Desirée e eu completamos 20 anos de casados! E não uso comemoramos 20 anos porque cada dia passado com você, Desirée, é uma comemoração! Deus foi muito bom quando te colocou em minha vida e abençoou nossa união!! Você sabe bem, mas não me canso de repetir que você, minha princesa, é o grande amor de minha vida!! Obrigado por você existir!!, disse o famoso, na época.

CONFIRA: Marcos Mion escolhe tênis milionário e raro para ir a Globo pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio