Entenda o caso

Galvão Bueno é acusado de chamar Neymar de “idiota” e irmã do craque rebate

Durante transmissão, comentarista teve um áudio vazado, enquanto repórter falava

Publicado em 11/10/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno foi acusado de chamar Neymar de ‘idiota’, em áudio, durante a partida do Brasil x Colômbia, que aconteceu no último neste domingo (10). No momento da transmissão, o repórter comentava o término do jogo, quando jogadores dos dois times se cumprimentavam, menos Neymar. Assim que a partida terminou, o jogador saiu de campo e foi para o vestiário.

Enquanto o repórter estava comentado, um áudio de Galvão vazou ao fundo, em que o comentarista supostamente chama o craque de “idiota”. Logo, o momento repercutiu nas redes sociais, fazendo com que Rafaella Santos, irmã de Neymar, que fez um desabafo sobre o que aconteceu, mandando um recado para Bueno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tiago Leifert comenta escolha de Tadeu Schmidt para apresentar o BBB22

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei… Iria tomar cartão amarelo, azul, verde, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, alfinetou Rafaella.

Há algum tempo, Neymar apareceu ‘flertando’ com Juliette, nas redes sociais, ao trocar comentários com a campeã do BBB21. O momento chamou atenção dos fãs na época, fazendo com que a paraibana respondesse o jogador.

CONFIRA: Lary Bottino explica polêmica com Anitta e Ariadna: “Um inferno”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio