Intimidade

Galvão Bueno faz revelação sobre a relação com os filhos e netos

Apresentador da Globo abre o coração sobre o relacionamento com os netos

Publicado em 16/03/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno, apresentador, fez revelações inéditas sobre a vida pessoal. O narrador esportivo da Globo, de 71 anos, enalteceu o sucesso que faz com os sete netos, Victoria, Nicolas, Cadu, Milla, André, Octávio e Bella.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o famoso avaliou a relação com os pequenos, e afirmou que eles já possuem consciência do peso do avô no setor de esportes. “Meus netos sabem quem eu sou como profissional. Eles entendem mais ou menos bem o que é a vida do avô e o que ele significa. Isso me dá muito orgulho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Avô coruja assumido, Galvão Bueno assume que os netos também pedem para ele narrar as partidas de jogo. “Eles pedem para eu narrar os joguinhos deles, falam os meus bordões, querem ir aos jogos e tem um que até fala: ‘Vou trabalhar na TV, fazer igual ao meu avô e narrar jogo’. Mas ainda são muito pequenos, tem que curtir a vida”, afirmou.

Pai de cinco filhos, o apresentador frisou o fato de ter se tornado avô, e enalteceu o relacionamento saudável que mantém com eles. “Tenho cinco filhos e cinco netos, que são presentes de Deus. São duas coisas que se completam”, pontuou.

VEJA MAIS: Veja quais atores de ‘Central do Brasil’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio