De volta

Galvão Bueno volta para a Globo, mas não vai falar de futebol

Apresentador vai ter um quadro com um tema que vai surpreender o público

Publicado em 27/01/2024 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno revelou detalhes sobre seu novo quadro, “A Voz da Emoção”, no programa É de Casa. O renomado locutor esportivo, com quase 50 anos de carreira, surpreende ao deixar o universo esportivo e abraçar histórias de superação e realizações pessoais.

O quadro contará as experiências de pessoas que enfrentaram desafios extremos e alcançaram seus sonhos. Galvão enfatizou a emoção e as lágrimas que certamente marcarão esses relatos, proporcionando uma abordagem mais sensível e humana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Zagallo: Galvão Bueno se emociona ao desabafar sobre morte do amigo

Ao anunciar a mudança, Galvão destacou sua vontade de recomeçar após décadas dedicadas ao esporte. O apresentador, que completa 50 anos de carreira em março, compartilhou momentos marcantes de sua trajetória e expressou gratidão pelo carinho do público e pelas audiências expressivas alcançadas. O programa, que se inicia após o carnaval, promete emocionar ao abordar histórias inspiradoras de superação, refletindo uma nova fase na carreira do icônico narrador esportivo.

Em uma conversa mais descontraída com Maria Beltrão, Galvão também compartilhou aspectos pessoais de sua vida, incluindo detalhes de acidentes em quedas de cavalos, revelando seu verdadeiro nome, Carlos Eduardo, e revelando que está morando em Londrina, Paraná. A mudança de foco representa um desafio e uma oportunidade de explorar novos horizontes profissionais para o respeitado comunicador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio