Assumidos

‘Garota da Laje’ fala sobre namoro com ex de Jojo Todynho: “Amor pra toda vida”

Caríucha, atual de Márcio Felipe, oficializa romance nas redes sociais

Publicado em 09/11/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio Felipe, ex-namorado de Jojo Todynho, colocou a fila para andar! Após ser traído pela cantora durante viagem em Paris, na França, o empresário assumiu relacionamento com outra funkeira: Cariúcha, que ficou conhecida por ter sido a candidatada do concurso ‘Garota da Laje’.

“Amor pra toda vida”

Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital posou aos beijos com o novo amor, e cravou na localização: “Amor pra toda vida”. Ela e o ex de Jojo Todynho curtiram o último final de semana juntinhos, em clima de romance total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom domingo a todos com esse beijo gostoso do mozão”, escreveu a ‘Garota da Laje’, que possui quase 300 mil seguidores. Márcio Felipe, por sua vez, surgiu em uma dancinha ao lado da amada. “Gosto mesmo é das erradas… Né, Cariucha?”, disse, na legenda.

Traição

Recentemente, Márcio Felipe quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso de infidelidade de Jojo Todynho durante viagem para o exterior, que ocasionou no término do curto romance, em entrevista para a jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha.

“Estou tranquilo, não foi eu que fiz e somos amigos sim. Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propûs a ela que fossêmos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua”, disse ele.

VEJA MAIS: Karol Conká revela como conheceu o namorado, ex de Jojo Todynho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio