Gata! Marcela Mc Gowan posa de sutiã e mostra pernões

Publicado em 29/07/2020 23:59
Publicidade

A ex-BBB, Marcela Mc Gowan surgiu gata, como sempre, em seu Instagram. No post recente, a médica apareceu com um look bem ‘caliente’, fazendo os fãs babarem. 

No post especial, ela apareceu de blazer branco, sutiã laranja, e toda gata, em frente ao espelho, ela refletiu sobre autoestima com os seguidores. “O movimento da semana passada foi tãooo lindo que eu decidi tornar as segundas-feiras o dia oficial de falar sobre autoestima com vocês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas vezes consideramos que para aumentar nossa autoestima precisamos amar nosso corpo e nossas imperfeições, isso é importante, mas a autoestima vai muito além do físico. Precisamos nos enxergar e nos amar pra além da imagem que vemos no espelho. Nessa foto quis trazer as algumas das qualidades que admiro em mim. O que faz de vocês mulheres incríveis? Escrevam aqui 3 características não físicas que vocês amam em vocês!”, completou a loira.

Ma ganhou muitos elogios pela iniciativa e falaram suas qualidades. “Sou sonhadora, Corajosa e determinada. E vc está linda”, disse Thelma Assis, a campeã do BBB20. “Eu sou responsável, estudiosa e leal. Você é encantadora, Marcela”, “minha única qualidade é saber ver o que tem de bom nos outros”, disseram algumas fãs.

LEIA MAIS: Plena! Gabi Martins dá viradinha e empina bumbum de short jeans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio