Gefferson Cunha: conheça o famoso influenciador que ajuda pessoas a viverem da internet

Publicado em 04/11/2020 18:17
Publicidade

Com apenas 25 anos, o famoso influenciador Gefferson Cunha se orgulha de tudo o que já construiu no mundo digital.  “Autodidata, estrategista e competitivo”, sem cerimônia fala os dígitos que já faturou com seu trabalho de mentoria.

“Já faturei múltiplos 8 digitos na internet. Trabalho na internet a 6 anos, me tornei multimilionário com ela, e hoje tenho um curso que tem 7 mil alunos, tenho mais de 500 mentorados particulares, dono de algumas empresas todas elas 100% online”, destaca o profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de fechar mentorias e vender mais cursos quando está em viagens, um dos hobbies é viajar. E quando o assunto é a sua atividade profissional, Gefferson Cunha se orgulha de poder ajudar as pessoas a viverem da internet.

O profissional conta que batalhou muito para chegar onde chegou. Sem formação, sozinho, teve que resistir muito devido à falta de dinheiro para se manter. Nascido em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, pensava que seguiria uma carreira no futebol, mas uma lesão o levou para o mercado virtual.

Atualmente com mais 224 mil seguidores do Instagram, Gefferson Cunha foi de frustrado com o futebol a multimilionário com a internet. O jovem relembra sua trajetória com muito orgulho e fala da aproximação que tem com seus seguidores na internet.

“As pessoas querem viver a minha vida, ter a minha liberdade, viver como eu vivo, e claro, por ter saído de baixo da periferia muitas pessoas se conectam com isso. O meu único objetivo era ser rico, e hoje a minha motivação é trabalhar para nunca voltar a ser pobre novamente”, garante o jovem.

“Nunca desista e sempre que começar dando errado, pode ter certeza que o fim será mágico, porque se fosse fácil, todo mundo faria”, conta Gefferson ao dar dicas para quem deseja seguir seus passos. E sem pestanejar faz planos para o futuro e faz um pedido. “Poder sempre trabalhar com o que amo”, finaliza.

Saiba mais sobre Gefferson Cunha através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/gefferson
Página do Facebook: https://www.facebook.com/geffeerson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio