Geisy Arruda adora frequentar casa de swing: “Gosto de ver o povo transando horrores”

Publicado em 04/07/2020 10:01
Publicidade

Geisy Arruda cedeu uma entrevista exclusiva para o Observatório dos Famosos durante uma live e fez revelações picantes sobre sua vida. A escritora de contos eróticos, revelou que tem paixão por casa de swing e adora ver as pessoas transando.

Questionamos se a famosa é monogâmica, se namoraria duas pessoas ao mesmo tempo, ou se trisal se limita apenas na cama. Geisy surpreendeu na resposta: “Então, trisal eu acho uma coisa totalmente sem graça. Acho meio esquisito, dá para aproveitar de outras maneiras, sexualmente falando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Patrícia Leitte revela que recebeu proposta de 70 mil reais por uma noite: “Não faço”

“Mas eu namorando, é quase um contrato. Tudo é acordado. Ele me fala o que ele gosta e eu falo o que eu gosto e a gente tenta conciliar aquilo”, acrescentou. Segundo Geisy, não adianta assumir um relacionamento com alguém que transa todo dia, sendo que você não gosta, por isso ela acha o acordo tão importante no namoro.

E foi quando a famosa revelou sua paixão por swing: “Eu adoro casa de swing. Gosto do ambiente, da música, do cheiro, gosto de entrar lá e ver o povo transado horrores. Eu acho aquilo livre! É uma sensação de liberdade”. Por fim, Geisy afirmou que se estivesse em um relacionamento, ela iria na casa de swing para ambos se satisfazerem: “Se meu namorado gosta de menagem, eu posso combinar com ele, a gente faz, só que lá no swing, dai eu mato a minha vontade e a vontade dele”.

Assista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio