Geisy Arruda rebate hater sobre cirurgias plásticas antes da fama

Modelo revela sobre procedimentos estéticos

Publicado em 01/02/2021 17:50
Publicidade

Geisy Arruda resolveu responder uma seguidora de plantão à altura referente aos seus atributos físicos na tarde desta segunda-feira (1). Em sua conta do Instagram, a modelo de 31 anos surgiu sensual com um body cavado que quase deixou seus seios à mostra.

Na ocasião, por meio de um vídeo publicado em seu canal do IGTV, a famosa atraiu seus milhares de seguidores para prestigiarem seu projeto de podcast ‘Proibidão’, e nos comentários, rebateu uma internauta, onde a mesma afirmava que ela já havia feito diversas cirurgias plásticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nao é tão linda assim. O que tem de plástica ai… Olha, vocês já viram ela antes da fama? Então fica a dica. Fica brava não, Geisy. Beijos!”, escreveu a seguidora, que recebeu resposta de Geisy Arruda.

Em defesa, Geisy Arruda desmentiu as especulações, e fez uma breve reflexão sobre seus últimos dez anos, onde ganhou fama no início da última década. “Pegar o meu antes de 10 anos atrás flor diz mais de vc do que de mim! Eu era linda e fiquei ainda mais! Nao é físico, eu sou maravilhosa deste do útero de mamãe”, disparou.

VEJA MAIS: Bruno Cabrerizo ostenta tanquinho definido durante caminhada no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio