Veja detalhes

Geisy Arruda comenta sobre vida sexual durante a pandemia

Influenciadora e modelo está lançando seu novo livro de contos eróticos

Publicado em 09/09/2021 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda, que está lançando seu terceiro livro Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo, que fala sobre contos eróticos, revelou sobre com o anda a vida sexual durante a pandemia. Em uma matéria publicada na revista Quem, a influencer e modelo contou dificuldades para escrever a obra, pois sua libido estava baixa.

“O livro foi escrito junto com a pandemia, todos estavam isolados, com medo e baixo libido. Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais”, declarou Geisy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thais Fersoza comenta rumores de término do casamento com Michel Teló

A famosa também contou quanto tempo demorou para escrever o trabalho e como foi a experiência. “Eu demorei um ano e quatro meses, pois tive muito baixo libido. Ele prova que mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental”, disse Arruda.

Como aumentar a libido?

Segundo informações publicadas no site Tua Saúde, há algumas dicas para quem deseja aumentar a libido. Praticar exercícios físicos, tomar sol em horários adequados e comer alimentos afrodisíacos podem ajudar no processo. Além disso, é importante conhecer o próprio corpo.

Vida sexual na pandemia

A pandemia da Covid-19 prejudicou a vida sexual de milhares de pessoas. Uma pesquisa do Datafolha realizada com 1.800 homens, no período em que o isolamento não era tão severo, mais de 30% de solteiros disseram que suas vidas pioraram no período pela falta de sexo, mostrando que não estavam satisfeitos.

CONFIRA: Geisy Arruda surge de maiô e destaca marquinha do bronzeado em piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio