Geisy Arruda confessa que escreveu livro erótico excitada: “Adoro vídeo pornô”

Publicado em 30/11/2019 09:51
Publicidade

A Influencer Geisy Arruda vai lançar um livro de contos eróticos, no mês que vem. Ela deu uma entrevista para o UOL, e confessou que estava excitada, quando criou os contos.

“Sim, claro. O meu termômetro para saber se estava bom era esse. Testei todos os contos comigo e todos foram aprovados. Assistia a muitos vídeos eróticos enquanto escrevia. Lia comentários dos vídeos e me alimentava muito disso. Eu via as pessoas transando enquanto escrevia”, disparou.

“Adoro vídeo pornô. Um dos meus fetiches é fazer vídeos. Só faço com namorados, porque é muita exposição, a gente tem medo de perder o celular e vazar. Mas sempre tomo o cuidado de gravar alguma coisa ou outra. É algo que me excita muito”, confessou ainda. A famosa também revelou qual foi sua maior ousadia sexual. “Não gosto de expor minha vida dessa maneira. Depois isso repercute. As pessoas tratam de forma muito racional. Uma vez eu disse para o Danilo Gentili, numa brincadeira, que eu estava ficando com um taxista. Eu disse: “Mas foi bandeira dois”. Saiu em todo lugar “Geisy Arruda paga corrida com sexo”. Sendo que eu estava tendo um caso com o cara. Quando se fala de sexo, as pessoas têm uma leitura diferente. Quanto menos se expor é melhor. Escrevi o livro porque consigo contar de uma forma que não serei julgada, apedrejada e apontada na rua”, revelou, dizendo que sua ousadia está no livro.

Arruda ainda falou que se incomoda com o linchamento moral. “Sim, me incomodo. É uma forma de me proteger. Uma vez conversei com uma moça adepta do BDSM e ela me falou isso: algumas pessoas não merecem saber. Às vezes é um desgaste que é como jogar pérola aos porcos. É abrir a sua vida para pessoas que têm muito preconceito. O livro é uma licença poética e uma forma de desabafo também”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio