Geisy Arruda cria grupo “proibidão” em que publica seminudes

Publicado em 05/05/2020 22:37
Publicidade

Geisy Arruda é sinônimo de sensualidade e mexe com a cabeça dos seguidores. A autora do livro erótico ‘O Prazer da Vingança’, criou um grupo com pouco mais de 200 mil pessoas, o “Proibidão da Geisy”. Entrevistada pelo Universa, do UOL, ela contou mais sobre o novo espaço em que posta fotos e vídeos.

Os seminudes, fotos sensuais, vídeos, piadas picantes… acontece de quase tudo no grupo criado pelo aplicativo Sparkle para maiores de 18 anos. O app é similar ao Instagram, mas com menos censura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Geisy Arruda mostra decote quente ao sensualizar de lingerie vermelha

“Eu tenho o feeling de mexer com a cabeça das pessoas, usar a sensualidade, a transparência. Faço isso e deixo na imaginação deles, que é o que acontece também nos contos eróticos”,  contou Geisy, que posta os conteúdos de maneira gratuita e também não ganha nada pelas publicações.

Por lá, apenas não se permite nudez explícita, mas os seminudes são bem-vindos. . “As pessoas se abrem comigo. Falamos de fetiche, sobre querer transar com a cunhada, com a sogra, de ser corno, de fazer ménage”, conta Geisy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio