Geisy Arruda desabafa após ser censurada por falar sobre sexo e ironiza: “ninguém faz né?”

Influenciadora desabafou sobre o fato de ser censurada no Instagram por falar abertamente sobre sexo

Publicado em 21/04/2021 15:22
Publicidade

Geisy Arruda usou seus Stories na última terça-feira (20), para fazer um desabafo sobre o fato de ser censurada no Instagram, por falar abertamente sobre sexo. Na ocasião, ela estava divulgando o novo episódio de seu Podcast Proibidão e comentou que precisaria falar em códigos, para evitar de ser censurada na rede social.

Na sequência, a influenciadora surgiu revoltada e disparou: “Censura amor! Até pessoalmente o povo tá querendo me censurar. Estão querendo censurar até o meu decote. O que é que a gente faz? Mostra mais!”, desabafou a beldade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Geisy ironizou a situação, falando sobre o assunto da mesma forma que geralmente os pais explicam para os filhos quando são crianças. “É complicado quando você trabalha com conteúdo de uma coisa (sexo) que ninguém faz né? Todo mundo veio da cegonha, que veio do céu e a mãe aceita a cegonha, só que ela demora muito, porque vem de um país muito longe, então ela vem voando muito devagar e chega em nove meses. Por isso! E ninguém necessita de prazeres sexuais, ninguém né?”, comentou ela.

Se por um lado, no Instagram Geisy Arruda costuma ser censurada, no Twitter a beldade tem publicado fotos pra lá de sensuais para divulgar seu Podcast Proibidão. Recentemente, a musa surgiu completamente nua e instigou os seguidores com sua foto.

VEJA MAIS: Neiva Mara, musa do OnlyFans, empina o bumbum em cima do sofá e causa euforia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio