MUSAS DO ONLYFANS

Geisy Arruda e Vivi Fernandez protagonizam ensaio sensual com ‘pegação real’

Musas protagonizaram fotos quentes em que aparecem trocando beijos e carícias

Publicado em 24/12/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda e Vivi Fernandez se uniram neste fim de ano para realizarem um ensaio repleto de muita sensualidade e ousadia. Em clima de Natal e Ano Novo, as musas protagonizaram fotos quentes em que aparecem trocando beijos e carícias. Segundo Vivi, não teve nada técnico e a pegação entre elas foi real.

“Não teve nada técnico. O ensaio fluiu de acordo com o que sentíamos e o fotógrafo só foi registrando. Pouca coisa foi posada. A gente se namorou”, afirmou a atriz em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do Splash UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa, que já posou nua para revistas masculinas, comentou que este ensaio, realizado para o OnlyFans, foi o melhor de sua carreira. Ela explica que teve uma conexão muito forte com Geisy Arruda e isso possibilitou que tudo fluísse perfeitamente.

“Com a Geisy, eu tive muita conexão. Sempre a aplaudi e a admirei. Ela fez dos limões uma superlimonada, tornando-se um ícone de superação e uma mulher linda. Geisy pensa como eu e não tem tabus. Ela consegue trabalhar com a sexualidade numa boa e por isso casou muito bem comigo. Não tenho problema algum de fazer essa interação com uma mulher, ainda mais sendo a Geisy.”, declarou Vivi Fernadez. “Acho ela uma gostosa”, acrescentou.

Ideia do ensaio sensual

A ideia do ensaio sensual em parceria com Vivi foi de Geisy Arruda. Ela conta que a princípio, iriam fazer fotos apenas no tema de Natal. No entanto, a química foi tanta, que elas também aproveitaram para fazer o de Ano Novo.

“Passamos o dia juntas e a ideia era fazer o ensaio de Natal, mas entramos em consenso e fizemos também o ensaio de Ano Novo. As fotos do Ano Novo na banheira ficaram um espetáculo. Foi uma experiência nova.”, afirmou Geisy. “Nunca tinha feito um ensaio tão picante com uma mulher. Gostei e quero mais”, acrescentou a beldade.

As fotos foram feitas na casa de Vivi, que fez questão de fazer com que Geisy se sentisse confortável. “Demos muita risada e fofocamos. Na hora do ensaio deixamos fluir porque nos gostamos muito. A gente se acha linda e gostosa. É mútuo o que sentimos uma pela outra”, afirmou a loira.

VEJA MAIS: Geisy Arruda revela que não transa com famosos: “Ruim de cama”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio