Saiba mais

Geisy Arruda estreia perfil no OnlyFans: “Impossível resistir”

Modelo de 32 anos promete conteúdos picantes na plataforma

Publicado em 18/10/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda anunciou a estreia do seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo voltado para o público maior de 18 anos, para esta terça-feira (19). A modelo de 32 anos, que coleciona registros sensuais nas redes sociais, desta vez busca ‘enlouquecer as pessoas’.

“Impossível resistir”

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, ela deu mais detalhes. “Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, concluiu Geisy Arruda.

Com mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram, a musa arranca elogios picantes dos marmanjos de plantão que a acompanha na plataforma. No OnlyFans, inclusive, ela já produziu mais de 60 conteúdos.

Veja quais famosas estão no OnlyFans

Além de Geisy Arruda, outras famosas também possuem conta no OnlyFans. Dentre os diversos nomes, celebridades como AnittaMC CarolMC MirellaSuzy Cortez, Valesca Popozuda e Renata Frisson, a Mulher Melão, compõem a lista.

VEJA MAIS: Geisy Arruda revela que já fez sexo com 8 homens em apenas um dia e rejeita bolsominions

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio