Confira!

Geisy Arruda estreia perfil no Privacy e faz mistério sobre conteúdos picantes

Modelo investe em novo site de conteúdo adulto e descreve exigências ousadas

Publicado em 31/03/2022 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda está mesmo disposta a faturar mais, e alguns meses após ter lançado seu perfil no OnlyFans, a modelo decidiu estrear em outra plataforma de conteúdo adulto: o Privacy. Com um visual diferenciado, de cabelo rosa, a influenciadora digital anunciou a novidade em sua conta do Instagram.

Segundo a musa, ela pretende atender aos dois públicos que almejam o mesmo conteúdo. “Dinheiro na mão, calcinha no chão. Agora falando sério, entrei no Privacy e continuo no OnlyFans, quero atender a todos, que todos tenham acesso aos meus conteúdos e ensaios exclusivos, agora aceito cartão de crédito nacional, boleto e pix”, disse ela, ao Splash, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Geisy Arruda fica indignada com elenco do BBB22: “o povo não transa”

“Agora eu sou só no “Faz o pix! Amo pix. Pix é o novo viagra”, brincou Geisy Arruda, que havia estreado seu perfil no OnlyFans por volta de outubro do ano passado. Na nova plataforma, ela cobra cerca de R$ 89,90 mensais para acesso aos conteúdos íntimos.

Famosos que estão no Privacy

Além de Geisy Arruda, outros nomes famosos entre o público também estão no Privacy. Alguns ex-BBBs como Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, além de Lucas Gallina, o ‘vilão’ do BBB20, também estrearam na plataforma adulta.

VEJA MAIS: Quem é Ayoub Mutanda, o modelo do clipe de Anitta que virou sucesso no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio