NA LATA

Geisy Arruda fica indignada com elenco do BBB22: “o povo não transa”

A influenciadora não está satisfeita com o elenco do Big Brother Brasil 22

Publicado em 25/03/2022 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como diversas celebridades, Geisy Arruda também está acompanhando o BBB22 e opinando bastante sobre o jogo. A escritora de contos eróticos, reclamou da falta de desejo sexual dos participantes dessa temporada.

Em uma live do Splash, Geisy comentou sobre a escolha de Boninho, para o elenco desse ano e afirmou que, o diretor não escolheu bons personagens. “A verdade é que Boninho prometeu um elenco de milhões e entregou um elenco de centavos”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Ana Clara se revolta com críticas e defende Laís Caldas: “entra e faz melhor”

“O povo não transa”

Ainda falando sobre o reality show, Geisy Arruda pontuou que, quando não se tem carisma, não adianta contratar a melhor equipe para administrar as redes sociais e também não adianta se preparar com coach.

Posteriormente, Geisy que não esconde o quão gosta de sexo, lamentou que os participantes não aproveitam para transar dentro do confinamento. “Sabe uma coisa que me deixa indignada? O povo não transa! Ali não tem uma alma que se salve, ninguém que diga ‘vamos causar!’, ‘vamos transar!’”, finalizou.

Vale lembrar que, Eliezer já transou no confinamento. A primeira transa foi com Maria, que acabou sendo desclassificada por agressão e Natália, com a qual rolou mais vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio