Geisy Arruda lamenta situação caótica e faz desabafo: “É difícil”

Modelo reflete sobre impactos da Covid-19 e colapso na saúde pública de Manaus

Publicado em 15/01/2021 19:05
Publicidade

Geisy Arruda usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (15), e desabafou sobre a situação atual vivida em Manaus, no Amazonas, onde o estado de saúde pública da região entrou em situação de colapso devido a falta de cilindros de oxigênios no combate à pandemia da Covid-19.

A modelo usou a ferramenta Stories do Instagram, e refletiu sobre os novos acontecimentos em plenos primeiros dias do ano. “A gente vive numa realidade tão triste que está acontecendo com Manaus, a gente liga a televisão e é só notícia ruim”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil não se solidarizar, não se sentir abatido, quando a gente ver uma esperança com a vacina… A gente pensa: ‘2021 vai mudar, vai resolver tudo’. Não, só vai mudar o número, os problemas continuam e estão aí. Espero que a vacina seja aprovada, seja eficaz, porquê a gente está vivendo um caos anunciado”, lamentou Geisy Arruda.

VEJA MAIS: Sergio Marone posta vídeo com dicas de sexo e empolga a mulherada

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempo, Geisy Arruda sensualizou aos seus mais de 3 milhares de seguidores, ao surgir usando uma lingerie na cor preta, com detalhes transparentes, completando o estilo com a maquiagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio